quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Coronel Bolinha não vai aguentar!




Como bem sabemos o Coronel Bolinha é um controlador um ditador sem coração, emoção ou qualquer sentimento, ele é uma máquina criada pra ter poder custe o que custar. Ele forma alianças, cria lideranças, forma “políticos”, mas todos e tudo têm que dançar a sua música, se algum deles ousarem desobedecer ou até mesmo discordar de uma ordem, ele atropela, passa por cima, tenta a todo custo destruir este ser humano, às vezes uns seres humanos bons outros nem tão bons assim. Com esta forma de governar e liderar um político honesto não duraria muito tempo, mas como estamos falando do Coronel Bolinha, as ONGs, as empreiteiras e até a rede de supermercados que seus “laranjas” tocam, servem para lavar e arrecadar dinheiro para suas artimanhas e alianças, mas isso seria o suficiente para viver na política para sempre? Bem, penso eu, que não, pois mesmo sendo capacho, mesmo não tendo vergonha, mesmo sem critérios eles podem cansar de ser humilhados ou podem se tornar financeiramente independentes seguindo assim suas vidas. Quando digo que Coronel Bolinha não vai aguentar me baseio em seus aliados ou capachos. Um homem que teve ao seu lado políticos como: Eduardo Cunha, Sergio Cabral, Arnaldo Viana, Sergio Mendes e outros bons políticos e lideranças, ter que conviver hoje com: Magal, Papinha, Albertinho, Kellinho, Pudim, Gil Viana e o resto de pelegos, é difícil, é impossível se manter no poder por mais tempo, nem acumulando 100 prêmios da mega sena, nem sendo sócio de Eike Batista, um político vai sobreviver, mesmo sendo o velho e esperto Coronel Bolinha!
Fala a verdade, é ou não é um final de vida política?

4 comentários:

  1. Por favor, colaborem!!!

    ATENÇÃO!!!:
    O CV(Comando Vermelho), facção do crime organizado no Rio de Janeiro, sequestrou ontem, em Campos dos Goytacazes, o casal Rosinha e Garotinho. Eles estão solicitando US$ 1.000.000,00 para sua libertação.

    Se o valor de resgate não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e os queimarão vivos. Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda!
    Veja o que conseguimos até agora:
    - 580 litros de Gasolina Aditivada
    - 320 litros de gasolina Premium
    - 175 litros de gasolina convencional
    - 125 litros de diesel
    - 98 litros de Biodisel
    - 380 maços de caixas de fósforos
    - 214 isqueiros
    - 7 lança-chamas
    - 108 sacos de carvão
    - 20 metros de lenha seca
    - 1 retroescavadeira
    - 40 pneus velhos que sobraram da manifestação obrigatório em Ururaí

    Pedimos para que não mandem óleo de peroba, pois há o risco do casal usa-lo como hidratante para amaciar a cara de pau deles.

    Se você apagar essa mensagem é porque não tem coração... Por favor, leia e repasse para no mínimo 10 pessoas. Fiz a minha parte!!!


    http://odiariodamanha.blogspot.com/2011/10/vexame-no-rock-in-rio.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Oia aqui dona malageta, nóis agora vamu entrá na briga pra defendê nossa prerfeita e nosso quiridu deputado!!! Num vamu adimiti vocês falanu mau deles não. No meu brog que é o brog das praca (http://brogdaspraca.blogspot.com) nóis vamu mostrá todas as coisa que a prerfeita está fazenu aqui na nossa cidade. Quero vê voceis agora aguentá a preção que nois vamu colocá!! Viva a prerfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Garotinho esta em decadencia mesmo! Contar com Mingal, digo, maga, pamonha, digo, papinha e Anafalbertinho, digo Albertinho...(tenho essa mania de escrever como vejo as pessoas).

    ResponderExcluir