terça-feira, 4 de outubro de 2011

Estudante cara de pau!!!

Na quinta feira dia 29/09/2011, ouvi por diversas vezes a Prefeita com prazo de validade, Senhora Rosinha, dizer que a primeira manifestante a se instalar na sede da Prefeitura de Campos, foi uma estudante de direito chamada Natália Dutra, que anulou seus votos na ultima eleição, que nunca tinha votado em Rosinha, enfim ai esta um trecho retirado do Blog Mosca Rosa, melhor Mosca Azul, desculpe o erro:  A bacharel em direito, além da Constituição da República trouxe também seu título de eleitor afirmando jamais ter sido filiada a qualquer partido, bem como, nunca ter feito parte dos quadros da PMCG. A Prefeita Rosinha na madrugada ao conversar com a jovem ouviu da mesma que teria anulado seu voto nas últimas eleições devido a indignação com o cenário político, porém revoltada com o que segundo ela foi um golpe do judiciário contra o povo e o Estado Democrático de Direito, disse: "O afastamento da Prefeita de Campos por uma entrevista de rádio é uma decisão no mínimo arbitrária e fere de morte a democracia brasileira."
Bem pelo que sei, a senhorita Natália Dutra foi indicada pelo Vereador Dr. Dante para ser secretária da FENORTE, trabalhando com o competente e elegante Dr. Venâncio, quase me esquecendo que Nat, também é namorada, esposa, noiva, acompanhante ( sei que estão juntos) de uns dos responsáveis pelo Blog Mosca Rosa, ai desculpe mais uma vez Mosca Azul, teria ela alguma ligação com Rosinha?

Pra defender dinheiro no bolso nós acampamos até em cemitério!

10 comentários:

  1. Essa menina é namorada de um pau mandado de Garotinho, o namorado deve ter obrigado a ir para a Prefeitura igual a tantos outros DAS que foram obrigados também. O namorado é corno e nem sabe, mas Claro o corno é o ultimo a saber!
    O Blog tinha que ser a mosca de chifre, pq chifre ele tem!

    ResponderExcluir
  2. Cara de pau mesmo, esse povo mente na cara lavada... Todo mundo sabe que os dois tem "boquinha" na prefeitura, quer pagar de cidadão correto... Povo doido!!!! Os dias deles estão contados...

    ResponderExcluir
  3. Natália Dutra era esqueminha do advogado.. To ligado nela!

    ResponderExcluir
  4. Que sujeira dessa Natália, eu ainda achava uma menina de princípios e com um futuro brilhante pela frente quando estudei com ela. Uma vergonha saber que ela tem coragem de mentir para toda a imprensa.

    ResponderExcluir
  5. ACAMPA LÁ EM CASA NATÁLIA....VAI GANHAR UM D.A.S. (tenho certeza que seu namorado nunca te deu um desses) !!!

    ResponderExcluir
  6. O grupo do Chuchy é tão fechadinho que além dele, ainda tem o Fabrício e Charles Guerrilheiro, com as cabeças enfeitadinhas...nossa como estas mulheres são danadinhas!!! Passam tanto tempo puxando o saco que esquecem de tomar conta da casa.

    ResponderExcluir
  7. Essa aí ao lado a namorada do sr. Venâncio é a Auxiliadora Capacho???? Já sei, estamos montando a mentirinha...caras de pau!

    ResponderExcluir
  8. LOL !!! Rysas !!! Babadeiro esse Bluógue, Amey!

    Devia rolar um Oscar pra essas picaretas, incoooindo direito a uma eshtatueta, tchipo, "Trolha de ouro" ...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a(o) bem informada(o),Malagueta! Visão clara não lhe falta!

    ResponderExcluir
  10. Já passou na mão do leke .... Muito levadinha

    ResponderExcluir