quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Operação Desespero ou Tiro no Pé???

 

O Coronel Bolinha enviou na sexta feira dia 30/09/2011 dois de seus capachos para a Câmara Municipal de Campos, o primeiro para comandar seus “bonecos” que usam terno e gravata, e o segundo para comandar os vários DAS e funcionários ativos e fantasmas, todos no único objetivo interromper e não deixar prosseguir a posse do Prefeito Nelson Nahim (em 25 dias ele retorna), mas o grande problema desta “Operação Desespero” foi que os dois capachos não são inteligentes e capazes de comandar um golpe, manifestação, ação, operação, chame como quiser aquele episódio. O primeiro capacho o Vereador Magal, perdeu o controle e arrancou o microfone do pacato Vereador Rogério Matoso, iniciando a fúria do seu filho Magalzinho que invadiu a plenária e tentou agredir o mesmo. O segundo capacho, Thiago Ferrugem por motivo de excesso de coragem, abandonou a plenária deixando seus comandados sem um líder, os vândalos invadiram a plenária em busca de sangue, só que infelizmente o sangue que queriam era o mesmo sangue do Coronel Bolinha, teria esse Coronel ciência de que esta invasão poderia ferir fisicamente seu próprio irmão? Digo fisicamente, pois moralmente ele foi bastante machucado! Enfim, o objetivo da “Operação Desespero” não foi bem sucedido e deixou marcas que poderão mudar muitas coisas na cidade. A oposição agradece, e acredita que o vereador Nelson Nahim chegue para somar e mostrar que dinheiro não é tudo, inteligência, coragem e caráter ainda valem muito!

3 comentários:

  1. esses filhos de bacelar são mesmo valentes, reagiram a agressão e expulsaram a gangue de rosa.

    Vera do Turf

    ResponderExcluir
  2. Magal (marionete) tem q ser expulso da Câmara por Quebra de Decoro parlamentar, onde já se viu um vereador de descontrolar a ponto de quebrar um microfone, ele tinha que tomar remédio controlado antes de sair de casa...ele e o filho. Outro q devveria ser expulso é o vereador (marionete). Garotinho já teve puxar sacos de melhor qualidade esses tão mais pra lambe saco! Povo BURRO!

    ResponderExcluir
  3. Dia desses, fui à câmara com um grupo de alunos para assistir a uma sessão da câmara. Fui mostrá-los de perto como funciona um regime "democrático". Fiquei impressionada com a cara de pau do Papinha que percebendo a presença do grupo quis impressionar os possíveis eleitores. Num dado momento ele disse "graças à Rosinha, até ele às vezes deixa de ir para casa de carro para ir de ônibus, pois com o preço da passagem a 1,00, ele vai para Travessão de ônibus." Pobre vereador. Os alunos olharam pra mim como quem quisesse dizer algo. Pude ver que eles, assim como eu, não puderam acreditar no que ouviram. É podre demais!

    ResponderExcluir