quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Thiago Ferrugem, o homem de frente nas badernas do Coronel Bolinha!

Thiaguinho querido, você não serve pra fazer manifestação, você serve somente para capacho, para sentar ao lado do seu dono feito um cachorrinho adestrado. Como pude ler numa matéria no blog de Jane Nunes, sua história de vida é fraca e sem expressão. Para organizar ou fazer parte de uma manifestação, primeiro temos que ter uma boa causa e acreditar nela para podermos defendê-la com coragem e determinação, e isso você não tem, você é medroso, não tem determinação nenhuma e seria uma piada dizer que um salário, com o qual você divide para vários pelegos seja uma boa causa para fazer você ir às ruas com meia dúzia de puxa sacos, gritar, incendiar e destruir as coisas. Thiaguinho, as suas badernas são lideradas pelo Coronel Bolinha cujo objetivo é dominar o mundo, você é usado para fazer baderna e o jogo sujo, nunca terá espaço em algo importante.
Sonha em ser vereador?
 Thiaguinho, nem com todo dinheiro que Bolinha arrecada das ONGs você chegará lá. Algumas das poucas badernas que você insiste em chamar de manifestação eu pude acompanhar, e nelas pude ver que você é o primeiro a desistir e sair “à francesa” ou não conseguindo correr, leva uns tapas e corre pra delegacia. Acho graça de vocês que se acham “a voz da juventude”, vocês gritam, xingam, difamam, humilham e tentam agredir as pessoas, mas quando essas pessoas reagem vocês correm pra delegacia, toda ação gera reação.
Querido, senão é homem pra liderar manifestações ou badernas, fica em casa quietinho de pijama e postando suas pérolas rosas!

8 comentários:

  1. Honey, essa é foto é Antológica !

    http://camposdosgaytacazes.blogspot.com/2010/07/protestos-de-parar-o-transito-babado.html

    http://camposdosgaytacazes.blogspot.com/2011/02/tem-que-ter-charme-pra-dancar-bonito.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que post maravilhoso!
    Ganhei o dia!
    Falou tudo e mais um pouco, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. esse camarada e doente,de politica e de manifestacao ele nao sabe nada.porque o que ele diz que e politica e dinheiro no bolso,porque nunca teve sua carteira assinada,por isso tem que fazer essas coisas,nao tem coragem de trabalhar honestamente ,quer ficar atras de uma mesa rodando cadeira.e de manifestacao ele tb nao sabe ,o que fizeram foi uma baderna,confusao,violencia,porque manifestacao e uma coisa ordeira,isso sim e democracia,ainda quer ser vereador,ta louco msm,so sendo 22 msm.sai fora maluco,vai se orientar primeiro.procura um pisquiatra.

    ResponderExcluir
  4. O ferruginoso não passa de um grande bundão

    ResponderExcluir
  5. Ele é um verdadeiro Bunda suja, tem medo até da sombra, sempre nas badernas que arma ele é o primeiro a sair fora, não enfrenta nem formiga! Pra ele Democracia é dinheiro no bolso, não tem ideais pessoais, imagina politicos! Ele não luta por causa nenhuma apenas para se sustentar, tem q dividir o salariozinho q ganha pra mais um monte de ASPONE (Assessor de Porra Nenhuma). ELE é o verdadeiro ASPONE Busuca! kkkkk Busuca(Bunda suja e cagão)

    ResponderExcluir
  6. Olha o Thiago aí , dos 12 aos 25 segundos de vídeo, de terno preto .
    http://www.youtube.com/watch?v=A8F5waKjLGY

    ResponderExcluir
  7. É a cópia fiel do pai, para quem não se lembra , o velho ferrugem sempre foi capacho da famiglia, mas como está aposentado( sem nunca fazer nada de produtivo ) colocou seu filho capachinho no seu lugar, que triste pedigri.

    ResponderExcluir
  8. "O que mais preocupa não e o grito dos violentos,nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem caráter nem dos sem ética.O que mais preocupo é o silêncio dos bons"ferrugem quando criança,jogou baleba en tapete,empinou pipa de frente do ventilador.Não tem amigos no bairro que mora,não faz visitas nas casas,não tem raizes, faz uma política arcaico.

    ResponderExcluir